domingo, 2 de dezembro de 2012

Wallysson Maia - O começo no FREE STEP



Bem, tudo começou no finalzinho de 2009, quando eu estava no MSN com uma amiga que não tenho mais contato, de nome Carol não sei de que shuashua, então certa noite ela falou... - Ai Wally, ver o video de FREE STEP do meu primo. E então ela me enviou o link com o tal video dessa dança que eu não sabia como era e qual era, cliquei, assisti o video e pensei... Pô, que dança tosca é essa? esse cruzamento de pernas são bem da hora, mas são dificeis de serem executados, tentei fazer a primeira vez, sem sucesso, eu não tinha bem a base de como fazer aquilo, então eu desisti do FREE STEP, mais continuei a curtir os videos do Tenoriio, Dooug, Gaa Mendes e outros dancers.
Certa vez, em um encontro de jovens em minha cidade, a famosa Romaria da Juventude, em 2011, vi um carinha dançando FREE STEP, vi uma pessoa pela primeira vez dançando tipo, ao vivo e pessoalmente, pô, só lembrei do video que a Carol enviou para mim, isso ocorreu no mês de Novembro se não me engano ou foi Outubro, não lembro bem, e então, decidi olhar videos do youtube de como aprender FREE STEP. Não foi nada fácil rsrs, levei meses e meses para aprender a base (Cruzamento das pernas), passes básicos e tal. Logos depois, parti pro avançado, jokers, e agora cheguei onde estou.

Logo abaixo, encontram-se alguns videos meus, no inicio do FREE STEP, os videos eram de quando eu tinha 1/2 mes(es) de dança, confira:




Os videos estão hospedados no meu canal do youtube, mas estão como Não Listados, logo depois de muitos treinos, eis que fiz este video abaixo:


Este video ai acima, foi feio sem nenhuma intenção, era apenas treino. Mas logo depois comecei a fazer videos Oficiais e que hoje, se encontram no meu canal do youtube.


Podem conferir mais videos CLICANDO AQUI

Sempre ouvi criticas, porém, nunca desisti, agora, te faço uma pergunta:

- E se eu tivesse dado ouvidos as criticas, você não estaria lendo esta postagem agora, por que eu não iria dançar por que estava sendo criticado, você tem medo de criticas?

Que nada, não ligue para os outros, pessoas são objetivos e objetivos são para ser ultrapassados!

@WallyssonMaia

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More